Homem que cometeu feminicídio em Queimados é preso

Elias Almeida é ex-policial da Força Nacional e militar da Reserva do Exército. Ele matou a companheira com quem vivia há cerca de três anos dentro de casa.

Agentes da 55ºDP (Queimados) prenderam na última segunda-feira, Elias Almeida Pires, acusado de feminicídio contra a companheira, Luciane Pereira dos Santos Ferreira.

A família de Luciane diz que Elias sempre teve um comportamento muito agressivo. E como se já não bastasse o jeito violento, o acusado tinha uma arma na residência que morava com a vítima. Não restava dúvidas para os parentes de Luciana de que Elias a matou, então eles fizeram uma mobilização nas redes sociais para acha-lo. A polícia já tinha o identificado e ele acabou se entregando.

Elias é ex-policial da Força Nacional, atuando na corporação entre 2017 e 2018. Também é militar da reserva do exército. Ele foi encaminhado para a SEAP onde aguarda decisão da justiça.

 O caso

As brigas, ciúme possessivos e a desconfiança faziam parte da rotina do relacionamento de Luciana e Elias. Eles já conviviam há três anos e moravam em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na última sexta-feira (12), Luciana não foi trabalhar e gerou preocupação. Foi quando os familiares decidiram buscar informações sobre o que havia acontecido e decidiram ir à casa do casal. Ao chegarem lá, encontraram ela morta com um tiro na cabeça. Luciana chegou a ser socorrida e leva para o Hospital da Posse, mas não resistiu.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by