Jornal Povo

Prefeitura intensifica ação de ordenamento no Calçadão de Bangu

A ação visa combater o desordenamento e garantir a segurança e a melhor circulação de pedestres na região

Em uma nova investida para restaurar a ordem e garantir a segurança no Calçadão de Bangu, a Secretaria de Ordem Pública (SEOP) realizou uma operação de fiscalização. O objetivo principal é combater a desorganização que tem afetado a circulação de pedestres na região.

Durante a operação, os agentes da SEOP encontraram uma série de obstáculos, incluindo centenas de caixotes de feira abandonados nas calçadas, obstruindo o espaço público. Esses caixotes foram prontamente recolhidos e descartados, contribuindo significativamente para a limpeza e organização do local. Além disso, diversos outros itens, como carrinhos de mercado, lonas e bancadas de madeira, foram apreendidos pela equipe.

O secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, enfatizou a importância dessas ações para manter a ordem no Calçadão de Bangu. “Apesar das intervenções anteriores da SEOP, alguns ambulantes continuam a desrespeitar as normas, deixando o local em desordem. Estaremos vigilantes e agiremos sempre que necessário para garantir a ordem e a livre circulação no local. Não toleraremos o uso indevido do espaço público, que prejudica os demais cidadãos que transitam diariamente pelo calçadão. As regras devem ser seguidas e respeitadas”, enfatizou Carnevale.

Além da remoção dos obstáculos e objetos abandonados, a equipe da SEOP multou 10 veículos estacionados irregularmente e apreendeu cinco facas que representavam uma ameaça à segurança pública. A Comlurb também foi acionada para realizar a limpeza e remoção de sete toneladas de lixo descartado irregularmente na região.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.